Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Novo período para inscrições na Educação Infantil – lista de espera

As inscrições serão online e o link será disponibilizado no dia de início das inscrições.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/01/2023 11:58 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação, abre a partir da próxima segunda-feira (30), um novo período de inscrições para Educação Infantil 2023 (lista de espera), para os pais que perderam o prazo de inscrições no ano passado.

O novo período vai de 30 de janeiro a 28 de fevereiro,

Todas vagas ofertadas

As crianças que foram inscritas no ano passado, de 29/08 a 21/10, que são um total de 1.322 estão sendo encaminhadas para vagas nas Escolas Municipais e em vagas compradas em Escolas Privadas.

Conforme explica a secretária de Educação, Verenice Lipsch, é uma prioridade do Governo Polis e Flávio para que todas crianças estejam em escolas. “Nosso objetivo é muito claro: todas crianças nas escolas. Para isso, temos um grande processo de organização. Nessa sexta acabamos o encaminhamento de todos inscritos no ano passado, depois desse período vem os ajustes se necessário. Além disso, tiveram famílias que perderam o prazo e que poderão se inscrever agora, e apesar de estarmos falando em fila de espera, nós vamos trabalhar muito para atender toda demanda”, comenta a secretária.

Atenção para responsáveis das crianças que estavam na ASSAMI no ano de 2022

Os pais ou responsáveis por estudantes que estavam matriculados em 2022 em Berçário, Maternal e Pré A na ASSAMI, devem comparecer a Central de Vagas, na Secretaria Municipal de Educação, na Av. Farrapos, 603 – Centro, entre os dias 06 e 10 de fevereiro, das 8h às 13h, para fazer a matrícula do estudante em uma nova escola. É preciso apresentar a Certidão de Nascimento da criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE