Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Novo Distrito Industrial terá iluminação totalmente em LED

Ordem de serviço para instalação da rede elétrica foi assinada e tem previsão de 60 dias

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
15/06/2022 16:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, acompanhado do fiscal urbanista, Diogo Todeschini esteve na tarde desta quarta-feira (15), acompanhando o representante da empresa RCL Instalações Elétricas Eireli - ME, vencedora para instalação da rede elétrica do Distrito Industrial Davide Zorzi para assinatura da ordem de início de execução.

Conforme contrato, em 60 dias a empresa deverá realizar a obra com fornecimento de material e mão de obra para execução da rede elétrica em média e baixa tensão do novo espaço que terá 39 lotes para instalação de empresas de médio e grande porte. São 76 postes e aproximadamente cinco mil metros de cabos de energia. Os trabalhos são acompanhados pelo engenheiro civil, Alan Vargas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski explica que todo distrito já vai contar com a iluminação em LED, que também deve ser implantada na cidade via PPP. “Já pensamos o novo Distrito Industrial como um espaço moderno, que vai abrigar muitos empreendimentos, por isso, a instalação da rede elétrica e da iluminação em LED, que tem maior luminosidade, menor custo e mais vida útil”, esclarece Schelski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE