Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Novembro Azul: Santa Mônica faz palestra no município de Centenário

A palestra foi proferida pelo médico Urologista Dr. Henrique Nonemacher.

Redação
por  Redação
02/12/2021 17:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês que é voltado a conscientização da saúde masculina, o Novembro Azul, o município de Centenário proporcionou, através do Santa Mônica, uma palestra voltada a este público, com intuito de esclarecer dúvidas e reforçar a importância de que os homens também cuidem da sua saúde.

A palestra foi proferida pelo médico Urologista Dr. Henrique Nonemacher, que abordou o tema da prevenção ao câncer de próstata e chamou atenção para a realização dos exames de rotina e diagnóstico precoce. 

A Enfermeira Márcia, abordou a importância desses eventos para levar informação sobre a prevenção das doenças. O Santa Mônica desenvolve essas campanhas e palestras há mais de quinze anos, um trabalho social que envolve todos os profissionais que se dispõe a doarem um pouco do seu tempo para a comunidade.

 Parabéns ao município de Centenário, secretaria da saúde e toda equipe médica e demais profissionais, pela iniciativa de oportunizar e levar informação relacionada à saúde do homem para toda comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE