Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Novembro Azul: HC oferece 60 exames e consultas gratuitas

Hospital de Caridade de Erechim vai atender 60 homens para diagnosticar e prevenir o câncer de próstata. Inscrições a partir do dia 18 no setor de internações.

Assessoria
por  Assessoria
16/10/2021 12:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital de Caridade de Erechim, como faz todos os anos no mês de novembro, realiza mais uma ação social filantrópica voltada à saúde masculina, visando o diagnóstico e a prevenção do câncer de próstata. Mais uma vez serão oferecidas consultas e exames gratuitos para 60 homens 40 anos ou mais, que não possuam plano de saúde e com renda familiar de até dois salários mínimos e meio.

A campanha Novembro Azul do HC é desenvolvida em parceria com os médicos urologistas Michel João, Luciano Corradi, Eduardo Cachoeira, o patologista Clóvis Klock e o radiologista Aldo Paza Jr.

Para evitar aglomerações, as consultas médicas serão realizadas em dois dias: 17 e 18 de novembro. Antes, porém, serão agendados os exames que serão apresentados no dia da consulta.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones do Setor de Internações: 3520-8429 e 3520-8413, quando será agendada a entrevista com a assistente social para avaliação socioeconômica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE