Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Nova presidente da CDL Erechim Débora Lunardi projeta crescimento da entidade

Em conversa com AU na tarde desta quarta-feira (27) ela falou sobre os benefícios da entidade para os associados.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
27/07/2022 19:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova presidente da CDL Erechim, Débora Lunardi, conversou com AU na tarde desta quarta-feira (27). Ela projetou o crescimento da entidade para os próximos anos, ligando ainda mais a CDL aos empresários dos comércios que hoje estão nos bairros da cidade.

Débora Lunardi, falou também sobre a campanha Liquida Erechim que segue até 06 de agosto e também sobre a nova campanha promocional para o Dia dos Pais.

Segundo a presidente, apesar do avanço de vendas no formato online, o comércio local ainda é o mais preferido pelo público, que busca um atendimento pessoal e presencial. Do outro lado do balcão, a entidade tem trabalhado para capacitar os lojistas a atender esse público de forma cada vez mais personalizada.

A presidente também destacou os benefícios aos associados como o Cartão Saúde, que proporciona aos lojistas, suas famílias e colaboradores, descontos em consultas e exames médicos. Débora Lunardi, lembrou ainda que todos os benefícios podem se entender ao grupo de colaboradores dos lojistas associados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE