Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Nova Mesa Diretora do legislativo de Erechim toma posse

Nova Mesa Diretora tomou posse em sessão solene na noite desta segunda-feira

Assessoria
por  Assessoria
21/12/2021 06:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o plenário da Casa Legislativa lotado na noite desta segunda-feira (20), foi realizada a sessão solene de transmissão de cargos e posse da nova Mesa Diretora, que estará à frente da Câmara erechinense em 2022. Foram empossados os vereadores Ale Dal Zotto (PSB) como presidente, Sandra Picoli (PCdoB) como vice-presidente, Romildo Protetor (MDB) como primeiro secretário, e Serginho Bento (PT) como segundo secretário. A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Polis, secretários e demais autoridades representando entidades e setores do município.

Convicção de que Erechim melhorou

Presidente ao longo do primeiro ano da atual legislatura, Ana Oliveira (MDB) recordou todo o trabalho realizado. Para a parlamentar, os números obtidos em 2021, além de muito expressivos, mostram que o Legislativo não mediu esforços para, em parceira com o Poder Executivo, garantir o bem-estar da população. “Tenho convicção de que Erechim está mais bonita e melhorou em diversos setores. Aqui nesta Casa, aprovamos importantes projetos para o crescimento do município. Precisamos sempre pensar no coletivo, pensar no crescimento do nosso município e principalmente no bem-estar das pessoas. Estamos aqui para isso”, declarou Ana, enfatizando a implantação de iniciativas como o Memorial Legislativo e a significativa economicidade dos recursos públicos – quase R$ 10 milhões do orçamento de R$ 16.360.000 foram destinados a áreas como saúde, assistência social e obras.

União e diálogo

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Dal Zotto destacou a importância e necessidade de manter o diálogo com toda a comunidade, valorizando ainda mais a participação popular, a fim de fortalecer o Legislativo. “Temos que fazer com que a importância da Câmara seja ainda mais vista como foi neste ano. Todos aqui têm suas propostas para melhorar a comunidade, e, através do diálogo, queremos alastrar ainda mais para contribuir com a cidade”, exaltou o presidente, que reforçou também que dará continuidade ao trabalho realizado no primeiro ano da atual legislatura. “Vamos melhorar ainda mais o que tem sido feito, que essa Câmara possa mediar os debates e que seja um ponto de convergência para unir os pensamentos, um motor para ajudar a desenvolver Erechim”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE