Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AMAU/Divulgação
Cidade

Nova Corte de Soberanas de Jacutinga é eleita

A Amau participou do evento, representada pelo prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antônio Sana

Assessoria Amau
por  Assessoria Amau
14/11/2023 15:59 – atualizado há 5 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira, dia 10, as novas princesas e rainha do município de Jacutinga foram escolhidas no CTG Rincão Amigo. Cinco candidatas competiram pelo título. A Amau marcou presença no evento, representada pelo prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antônio Sana, que também integrou o corpo de jurados ao lado de sua esposa.

Os jurados incluíram ainda o presidente da ACCIE, Darlan Dalla Roza, e sua esposa, a rainha da Frinape, Natália Spanhol, e a 1ª Prenda da 19ª Região Tradicionalista, Milena Taliza Cazzonato.

Paola de Gregori foi eleita a nova rainha, com Letícia Nava como primeira princesa e Carine Toigo como segunda princesa. Elas receberam as faixas da corte anterior, que se despediu do reinado. O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, parabenizou a comissão organizadora e os jurados, enfatizando que todas as candidatas demonstraram potencial para o título e são vitoriosas, representando orgulhosamente o município.

Além do prefeito Marco Antônio Sana de Ipiranga do Sul, os prefeitos de Ponte Preta, Josiel Griseli, e de Campinas do Sul também prestigiaram o evento de escolha das soberanas. Jacutinga se prepara para a Expocija, uma grande feira regional que ocorrerá em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE