Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Nota Fiscal Gaúcha: Sorteio de fevereiro já tem os ganhadores em Itatiba do Sul

Confira os Ganhadores de Fevereiro/2024

Redação Au Online
por  Redação Au Online
06/03/2024 00:34 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Itatiba do Sul tem o prazer de divulgar os ganhadores dos prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, em um sorteio realizado com referência ao mês de fevereiro. A comunidade local participou ativamente, e agora é o momento de reconhecer aqueles que tiveram a sorte ao seu lado.

Ganhadores do Sorteio: Os cinco consumidores que conquistaram prêmios de R$100,00 cada são:

  1. Leamara Silveira da Rosa Stadtlober 
  2. Lucilene Rafaloski Bobco 
  3. Similda da Silva 
  4. Ivo José Olivieck 
  5. Aislan Fritsche da Silveira 

Todos os premiados podem se dirigir ao setor de finanças do município para retirar seus prêmios em dinheiro, proporcionando uma experiência ainda mais gratificante.

Incentivo à Inclusão do CPF na Nota 

A Administração Municipal reforça a importância de exigir o CPF na nota no momento das compras. Além de contribuir para o desenvolvimento local, os participantes automaticamente concorrem a prêmios tanto do município quanto do estado. A prática de incluir o CPF na nota fiscal não apenas fortalece a arrecadação tributária, mas também abre a oportunidade para os cidadãos serem agraciados com prêmios e benefícios.

Participe e Ganhe

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é uma iniciativa que valoriza a cidadania fiscal, estimulando a população a participar ativamente. Os ganhadores de fevereiro são prova do sucesso dessa campanha em Itatiba do Sul, e a Administração Municipal parabeniza a todos os sortudos.

Portanto, siga o exemplo dos ganhadores e exija seu CPF na nota nas próximas compras. A sua participação não só contribui para o desenvolvimento local, mas também pode render prêmios que fazem a diferença. Parabéns aos contemplados e que a sorte continue sorrindo para toda a comunidade itatibense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE