Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nota Fiscal Gaúcha contempla novos ganhadores em Jacutinga

Sorteio foi realizado no dia 10 de dezembro

Assessoria Prefeitura de Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura de Jacutinga
20/12/2021 16:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Valduino Rauch e Jacson De Almeida foram os contribuintes contemplados no sorteio mensal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda na sexta-feira, 10 de dezembro.

Além de prêmios em dinheiro, o cidadão também colabora com entidades sociais de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor. Participaram do ato de entrega dos prêmios o Prefeito Beto Bordin e o Procurador do Município Allan Malvesti.

O Prefeito Beto Bordin parabenizou os contemplados, e destacou da importância da Nota Fiscal Gaúcha para Jacutinga, sobre os benefícios que ela traz a toda comunidade. Convidou também para o evento da Prefeitura de Jacutinga, que acontecerá no próximo dia 29 de dezembro na Praça Central o sorteio do Programa Quero-Quero Nota Fiscal, destacou também que ainda dá tempo de trocar as notas fiscais na Prefeitura por cupons e que neste ano serão 57 prêmios sorteados.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Com o programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão pelo Estado, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade. Os prêmios servem como estímulo para que o consumidor adquira o hábito de solicitar a nota fiscal, exercendo assim a cidadania, e principalmente, podendo fiscalizar os recursos que são arrecadados em forma de tributo e sua destinação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE