Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Noite de violência em Erechim: um morto e três feridos

Uma das vítimas morreu quando recebia atendimento médico.

Redação
por  Redação
19/12/2021 15:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídios ocorridas entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), em Erechim.

A primeira ocorrência para as equipes de socorro foi pouco depois de 23h de ontem, na rua Sidney Guerra. Um homem de 37 anos, com ferimentos no abdomen, foi encaminhado para atendimento médico de urgência e permanece internado.

No mesmo local a polícia encontrou momentos depois um homem de 22 anos, também ferido por golpes de faca. Depois de medicado foi encaminhado a polícia judiciária para registro.

Madrugada

Por volta das 4h da madrugada, os socorristas foram novamente acionados, desta vez para remover ao serviço médico de urgência, um casal ferido a tiros na rua Jaci Coppini, no bairro Progresso.

O casal foi encaminhado para atendimento médico na FHST. Os dois com ferimentos de muita gravidade, segundo fontes da polícia. O homem, com idade ainda desconhecida, acabou morrendo horas depois. Ele foi identificado como sendo Cassiano Mendes Borba.

Ainda segundo a mesma fonte, os autores dos disparos seriam quatro homens que estavam encapuzados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE