Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

No Mineirão, Inter enfrenta o Cruzeiro neste domingo

A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, inicia às 16 horas

Redação AU/com informações do Jornal O Sul
por  Redação AU/com informações do Jornal O Sul
05/11/2023 10:59 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo, 5, o Inter enfrentará o Cruzeiro no estádio Mineirão, às 16h, em um confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube gaúcho está preso em um ciclo contínuo em 2023, buscando uma reação após uma série de resultados desfavoráveis. A equipe conquistou apenas um ponto nas partidas contra América-MG e Coritiba, ambas realizadas no Beira-Rio. Agora, o grupo liderado por Eduardo Coudet precisa minimizar as perdas para evitar se envolver na disputa contra a zona de rebaixamento e garantir uma vaga na próxima edição da Sul-Americana. Atualmente, o Internacional ocupa a 13ª posição na tabela, com 39 pontos.

Por outro lado, o Cruzeiro vem de uma derrota para o São Paulo no Morumbi. Esse resultado fez com que a equipe despencasse na classificação e se aproximasse perigosamente da zona de rebaixamento. Mesmo com um jogo a menos em relação aos concorrentes, a Raposa está atualmente na 16ª posição, acumulando 37 pontos, três a mais do que o Vasco, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico); Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE