Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

No Maracanã, Colorado encara o Fluminense na estreia de Mano Menezes

Depois de vencer o Fortaleza na última partida, o Colorado busca uma sequência de resultados positivos para alcançar a parte de cima da tabela de classificação.

Inter/CP
por  Inter/CP
23/04/2022 11:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe colorada está pronta para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na estreia do treinador Mano Menezes na casamata do time, o Inter enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h deste sábado (23), pela terceira rodada da competição nacional.

Depois de vencer o Fortaleza na última partida, o Colorado busca uma sequência de resultados positivos para alcançar a parte de cima da tabela de classificação. A preparação para o jogo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (22), no CT Parque Gigante. Mano Menezes realizou sua segunda atividade no comando da equipe, ajustando os detalhes para o duelo.

A lista de relacionados tem como principais novidades as presenças do zagueiro Vitão e do atacante Wanderson, que estavam no futebol europeu. A princípio, ambos estão liberados e prontos para jogar, mas a escalação depende do técnico. A tendência é que ambos esperem no banco. Taison, com uma lesão muscular, é a ausência mais importante. Como a delegação viaja do Rio de Janeiro direto para a Colômbia, onde o Inter enfrenta o Independiente Medellín, na terça-feira, o meia também deve ser desfalque nesta partida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE