Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

No G4, Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio

Jogo pela 26ª rodada da competição começa às 16h30, deste sábado

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
09/09/2022 17:34 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para mais um confronto no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10/9), o Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio, às 16h30, pela 26ª rodada da competição. Dentro do G4, a equipe vai em busca de mais uma vitória em casa para se aproximar do topo da tabela.

O treinamento que encerrou a preparação colorada para a partida foi realizado na manhã desta sexta-feira (9/9), no CT Parque Gigante. Os trabalhos foram fechados para a imprensa e o treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos no gramado, além de bola parada defensiva e ofensiva, ajustando os últimos detalhes para o jogo.

Em relação à última partida, o comandante não terá Carlos de Pena. O uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição da comissão técnica.

O Inter inicia a rodada na quarta posição, com 43 pontos conquistados, dentro da zona de classificação para a próxima CONMEBOL Libertadores. Já o Cuiabá, adversário deste fim de semana, tem 26 pontos e está na 16ª colocação do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE