Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

No AU Deputado Sanderson diz que país terá fôlego para retomar investimentos na indústria e infraestrutura

Sanderson destacou os investimentos do governo federal na saúde e no auxílio emergencial.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
26/04/2021 14:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nascido em Erechim e eleito deputado federal pelo PSL, Ubiratan Sanderson conversou ao vivo com o jornalista Leandro Vesoloski no Portal AU Online na manhã desta segunda-feira, 26.

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, Sanderson destacou que tem atuado em diversos segmentos apesar de sua experiência ser na área da segurança pública.

Sobre obras de infraestrutura na região Alto Uruguai Ubiratan Sanderson falou a respeito do asfaltamento da Transbrasiliana no trecho entre Erechim e Passo Fundo. “Ela é toda asfaltada, do norte do país até Aceguá, e só esse trecho entre Passo Fundo e Erechim não tem asfalto. Este é um dos projetos que estamos buscando fazer com que saia do papel”. O deputado disse que a pandemia atrapalhou o andamento das obras em todo país.

Sanderson destacou os investimentos do governo federal na saúde e no auxílio emergencial. “Vamos ter que achar recursos e ter um pouquinho mais de paciência para essa reorganização orçamentária, mas esperamos que esse trecho seja pavimentado”.

O deputado afirmou que saindo da pressão da pandemia, o país terá fôlego para retomar investimentos na indústria e na infraestrutura. “Não adianta termos industriais fortes ou agricultura forte e não termos como fazer o escoamento da safra e o transporte dos produtos fabricados em cidades como Erechim”, finalizou Ubiratan Sanderson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE