Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Nesta sexta Erechim vacina pessoas sem comorbidade e com 52 anos

A aplicação das vacinas acontece na Central que fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas de segunda a sábado, das 8h às 14h.

ASCOM
por  ASCOM
10/06/2021 16:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de ampliar os grupos da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, divulga uma nova estratégia de imunização para esta sexta-feira (11), onde serão vacinadas pessoas com 52 anos completos sem comorbidade.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, poder ampliar o grupo dentro do esquema vacinal contra a Covid-19 é extremamente gratificante. “Estamos avançando na vacinação, com a agilidade que nos é permitida conforme o quantitativo de doses de vacina que vamos recebendo. Estamos aguardando uma nova remessa e temos como meta imunizar o maior número de pessoas, com a maior brevidade possível”, declara a gestora da pasta de Saúde.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

  • - Comprovante de residência
  • - CPF
  • - Identidade
  • - Cartão do SUS
  • - Carteira de vacinação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE