Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Natal Erechim 2022: comunidade pode adotar uma cartinha na Secretaria de Cultura e Esporte

Horário será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h até a próxima sexta-feira e na próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
14/12/2022 11:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre as atividades desenvolvidas durante o Natal Erechim 2022 – Renovando Sonhos, está a adoção de cartinhas que são destinadas ao Papai Noel.

Tradicionalmente, cartinhas com pedidos de Natal chegam nas Estações do Natal Erechim 2022. Neste ano, a Comissão da Jovem Advocacia e a OAB/RS Subseção Erechim promovem a campanha ‘Natal Solidário’, com distribuição entre os membros.

A comunidade também pode participar, adotando uma cartinha na Secretaria de Cultura e Esporte, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro, junto com o Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font, até sexta-feira (16), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e na próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Conforme explica o diretor de Cultura, Marcelo Miorelli dos Santos, todas cartinhas que chegam passam por uma triagem antes de serem colocadas à disposição da adoção. “Essas cartinhas já chegam até nós tradicionalmente. Queremos reforçar a ação social que é adotar, a solidariedade, a fraternidade e o amor ao próximo, especialmente destinadas às famílias mais carentes”, comenta o diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE