Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Natal Brilha Machadinho segue com programações culturais

Com todos os eventos gratuitos e para encerrar as programações do Natal Brilha Machadinho – a magia está de volta, será realizado no dia 31, o tradicional show da virada com queima de fogos.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
20/12/2021 21:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A edição do Natal Brilha Machadinho deste ano, já trouxe muita emoção para quem viveu de perto momentos mágicos. Depois de eventos musicais, desfiles e muitos espetáculos, a partir desta semana de natal serão realizadas apresentações culturais para toda a família.

Os desfiles de Natal na edição de 2021, foram realizados nos dias 27 de novembro, 11 e 18 de dezembro e deixaram essa época do ano ainda mais graciosa. Com aproximadamente 300 pessoas desfilando em 19 alas muito bem elaboradas, o espetáculo encantou o público. Crianças, adolescentes e adultos puderam sentir a magia do Natal. Também abrilhantaram as três edições do evento, as apresentações artísticas, levando música e animação para o público presente.

Assim como os desfiles mais programações serão executadas. Para quem quer abraçar o bom velhinho, nas sextas, sábados e domingos há a presença do Papai Noel na casa do Papai Noel, próximo à Rua Coberta. A partir da quarta-feira (22), no mesmo local, iniciam as Cantatas Natalinas com apresentações nos dias 22, 23, 25, 26, 29 e 30 de dezembro às 20 horas.

Um tradicional atrativo em Machadinho é o passeio do Papai Noel de trenó com distribuição de balas. Essa atividade é realizada todos os finais de semana de dezembro.

Com todos os eventos gratuitos e para encerrar as programações do Natal Brilha Machadinho – a magia está de volta, será realizado no dia 31, o tradicional show da virada com queima de fogos. Neste ano a dupla João Bosco e Gabriel fará uma grande apresentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE