Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Na Rota do Sol, duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e ônibus

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/02/2020 08:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente entre um Kadett e um ônibus deixou dois mortos na noite desse domingo, no km 163 da RSC 453, entre Vila Seca e Fazenda Souza, em Caxias do Sul. As vítimas fatais estavam no veículo de passeio.

Segundo informações preliminares, o condutor do carro teria perdido o controle da direção do carro e colidido de frente com o coletivo. De acordo com o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o Kadett seguia no sentido Caxias - Litoral Norte, enquanto o ônibus de turismo vinha na direção contrária ao retornar de Capão da Canoa para a Serra Gaúcha.

As vítimas fatais ainda não foram identificadas. Após o impacto, o coletivo saiu da pista, tombou e caiu em um barranco de cerca de três metros.

No coletivo de turismo, estavam 34 pessoas e 16 tiveram ferimentos. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, 14 pessoas precisaram de atendimento médico e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por particulares para atendimento hospitalar, entre elas duas crianças. Outros receberam atendimento médico no local e foram liberados. O trânsito ficou parcialmente bloqueado nas primeiras horas da madrugada, mas já foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE