Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mutirão de Trabalho da Assistência Social no bairro São Vicente de Paulo atendeu mais de 70 famílias

No próximo sábado (27/11), uma nova edição do Mutirão da Assistência Social será realizada no CRAS I do bairro Progresso

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/11/2021 09:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (20), mais uma edição do Mutirão de Trabalho no salão comunitário São Vicente de Paulo. Na ação foram atendidas mais de 70 famílias, distribuídas quase mil peças de roupas e calçados no "Varal Solidário", além disso, foram encaminhadas dez pessoas para o mercado de trabalho em uma parceria com a Empresa Comil que estava na ação preenchendo currículos.

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, destacou a importância destes Mutirões. “Nosso intuito com o Mutirão da Assistência Social é estar mais próxima da comunidade que é assistida pela Política Pública da Assistência, especialmente àquelas pessoas que muitas vezes não possuem condições de buscar nossos atendimentos. Além disso, é importante destacar e agradecer o apoio da comunidade que vem até a Central de Doações e disponibiliza doações que hoje são entregues as pessoas em vulnerabilidade social”, explica.

No próximo sábado (27/11), uma nova edição do Mutirão da Assistência Social será realizada no CRAS I do bairro Progresso, e no sábado (04/12) no CRAS II do bairro Presidente Vargas, sempre as 8h ao meio-dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE