Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Município de Maximiliano de Almeida recebe doação da Receita Federal

O município recebeu a doação de um caminhão que se juntará com a frota de veículos locais e servirá para prestar serviços à comunidade maximilianense.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
02/06/2020 17:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Maximiliano de Almeida recebeu da Receita Federal a doação de um caminhão que se juntará com a frota de veículos locais e servirá para prestar serviços à comunidade maximilianense.

O caminhão foi apreendido e fez parte de uma ação conjunta entre a Fiscalização Municipal e a Brigada Militar, quando em fevereiro de 2019 em uma estrada do interior do município barraram uma carga de cigarro contrabandeado. A partir da grande repercussão e do trabalho exemplar da Fiscalização local na ação, o executivo municipal enviou o pedido de doação para a Receita Federal.

A Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, agradeceu o trabalho de cada servidor municipal e mencionou que o veículo será adaptado e transformado com prancha, que servirá para transportar maquinário. O veículo em questão é um Caminhão Volvo, VM 260, modelo 2008/2009.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE