Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Município de Erval Grande divulga o resultado do concurso de fotos 2021

Confira a relação e registros dos cinco primeiros colocados no concurso

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
04/01/2022 14:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Imagens do cotidiano, belezas naturais e paisagens que chamam a atenção. Esse foi o intuito de promover o concurso de fotos no ano de 2021 em Erval Grande.

O concurso foi promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. A participação foi disponibilizada para todos os munícipes e contou com o registro de belas imagens. O secretário da pasta, Adilson Morona, enfatiza o objetivo de promover ações voltadas para valorizar as potencialidades locais, “Mostrar em uma fotografia, através de um ângulo, uma imagem que chame a atenção é retratar as belezas vistas no dia-a-dia e fazer delas uma marca que represente o município" disse o secretário.

As fotos foram criteriosamente selecionadas por meio de votação realizada pela comissão analisadora e a partir da premiação serão inseridas no Calendário Municipal de Eventos de 2022, que será disponibilizado para a população ervalense, além de ser utilizado em material publicitário do município.

Confira a relação e registros dos cinco primeiros colocados no concurso:

1º: Cristiane Tessaro

2º: Julia Santin

3º: Miguel Fantichele

4º: Lucieli Wieczynski

5º: Taylor Alberto Grando

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE