Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Municipal de Futebol de Campo de Aratiba termina neste final de semana

Decisões acontecem neste sábado e domingo definido os campeões da temporada 2022

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
07/05/2022 10:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Termina neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aratiba. A primeira decisão acontece na tarde deste sábado, dia 7, entre Juventude de Dourado e Juvenil da Auxiliadora, em partida que começa às 15 horas, no campo de Dourado. Esta é a final da Série B da competição. No primeiro confronto, o Juvenil venceu por 2 a 1, e agora joga por um empate.

No domingo, dia 8, pela Série A, às 15 horas, a decisão será entre Ypiranga F.C. e Portuguesa de 1º de Junho. O confronto acontece no Campo do Serca. Na partida de ida, a Portuguesa ganhou por 2 a 0, e agora na volta pode perder por um gol de diferença para conquistar o título.

Logo após as duas partidas, haverá cerimonial de premiação dos vencedores e os destaques do Campeonato, com entrega dos troféus e medalhas para: campeão, vice, equipe mais disciplinada, defesa menos vazada e artilheiro.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Aratiba, através da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo, e organizado pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE