Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Munck furtado em Guaíba é localizado pela polícia em Erechim

Equipamento avaliado em R$ 150 mil está em falta no mercado.

Assessoria PC/Redação
por  Assessoria PC/Redação
10/11/2021 11:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira(10), a Polícia Civil em Erechim informa que agentes da 1ª DP recuperaram ontem(9) na cidade, um guindaste articulado (munck para caminhão), furtado do interior de uma empresa no município de Guaíba/RS, no dia 31 de março. O equipamento, avaliado em R$ 150 mil, chamou a atenção dos bandidos por estar em falta no mercado.

Na nota a polícia não informa se o equipamento já havia sido comercializado e instalado em outro caminhão em Erechim.

Veja na íntegra a nota da Polícia Civil

1ª Delegacia de Polícia de Erechim recuperou na tarde de terça-feira (09/11), na cidade de Erechim, um guindaste articulado (munck para caminhão), furtado do interior de uma empresa no município de Guaíba/RS, no dia 31/03/2021. A máquina está avaliada em, aproximadamente, 150 mil reais. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, esse equipamento está em falta no mercado o que despertou o interesse de bandidos para a subtração e posterior comercialização desse tipo de bem. A investigação prossegue a fim de identificar outros indivíduos envolvidos nos crimes".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE