Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher perde a vida e homem fica ferido após capotamento de veículo na SC-283

Acidente ocorreu por volta das 05h40 desta segunda-feira (23).

Rádio Rural
por  Rádio Rural
23/08/2021 08:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente na manhã desta segunda-feira, dia 23, deixou uma vítima fatal na SC-283, nas proximidades da Boate Asa Branca. Perdeu a vida, uma mulher de 37 anos, que conduzia um veículo C3. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher, que fazia o sentido Bairro Natureza/Centro de Concórdia, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira. O homem de 38 anos, que a acompanhava, ficou ferido gravemente. Ele teve escoriações e uma fratura na perna direita. Foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Francisco.

Rádio Rural

Ainda de acordo com informações, coletadas pela reportagem da Rádio Rural, o homem (envolvido no acidente) reside no Bairro dos Estados. Ele estava consciente no momento em que foi atendido. Ainda não há informações sobre o local em que residia a vítima fatal. A Polícia Rodoviária Estadual está no local, efetuando os levantamentos, que irão apontar as causas e circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE