Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher pede socorro com mensagem em toalha, após ser ameaçada em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira em um apartamento

ClicRDC
por  ClicRDC
20/04/2020 12:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher foi ameaçada e mantida em cárcere, na madrugada desta segunda-feira (20), em um apartamento no centro de Chapecó. O suspeito é o companheiro dela, que foi detido. A vítima conseguiu escrever uma mensagem de socorro em uma toalha e assim chamou atenção dos vizinhos. Um facão e uma faca foram apreendidos no local.

ClicRDC

De acordo com informações do Cabo Emerson Eurico dos Santos – da Polícia Militar – que auxiliou na ocorrência- os vizinhos acionaram a PM que foi ao local com duas viaturas. Quando os policiais chegaram, a mulher já havia conseguido fugir do apartamento.

Conforme o Cabo, um policial federal que estava no local ajudou a mulher a fugir do suspeito, que a ameaçava com um facão e uma faca. A vítima contou aos policiais que o companheiro, que é usuário de drogas, chegou alterado durante a madrugada. Ela disse que o homem a segurou no apartamento, pegou o celular dela para impedir que pedisse socorro e conseguisse sair do local.

ClicRDC

“Ela conseguiu chamar a atenção dos vizinhos, jogando objetos pela janela e escrevendo um pedido de socorro em uma toalha que colocou na janela. O vizinho conseguiu identificar e chamar a atenção dele para que abrisse a porta e para que ela conseguisse fugir do local até a chegada da PM”, contou o Cabo Emerson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE