Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher grávida é assassinada e tem bebê retirado da barriga em SC

A jovem que estava grávida de 36 semanas, havia desaparecido na tarde de quinta (27) quando ia para um chá de bebê na cidade de São João Batista.

São Bento Notícias
por  São Bento Notícias
28/08/2020 14:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um crime bárbaro chocou o Estado de Santa Catarina. A grávida Flávia Godinho Mafra, que desapareceu na tarde de quinta-feira (27), em Canelinha SC, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), teve o seu bebê retirado de sua barriga, antes de ela ter sido encontrada pela Polícia Militar, na cidade de São João Batista. As informações são do Portal São Bento Notícias.

Informações dão conta de que a criança está no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, e passa bem. Segundo o capitão da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas, Marcio Favoretto, duas pessoas foram presas pelo crime ainda nesta sexta.

Rede social

A jovem que estava grávida de 36 semanas, havia desaparecido na tarde de quinta (27) quando ia para uma festa chá de bebê na cidade de São João Batista. Ela tinha sido vista pela última vez entrando em um automóvel VW/Fox de cor preta de uma conhecida, que a levou até a ponte de São João Batista.

Familiares e amigos de Flávia perderam contato com ela durante a tarde e começaram a pedir ajuda nas redes sociais. Após buscas, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na manhã desta sexta-feira (28).

A mulher presa nesta sexta-feira, 28, suspeita da morte da grávida encontrada em uma cerâmica abandonada em Canelinha, confessou que matou a vítima com golpes de tijolo na cabeça em depoimento, de acordo com a Polícia Civil. No depoimento, a mulher afirmou ter usado um estilete para retirar o bebê do útero da gestante.

Segundo o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a mulher admitiu ter contado à vítima que haveria um chá de bebê como forma de atraí-la.

Ainda de acordo com o depoimento, ela levou a grávida para o bairro Galera. Lá, onde teria dado um golpe com um tijolo na cabeça da vítima, que caiu no chão. Na sequência, ele teria dado novos golpes. Depois, utilizado um canivete para cortar a barriga de Flávia e retirar o bebê.

A mulher ainda informou que estava grávida, e perdeu o bebê em janeiro deste ano. Ela não contou aos familiares e teve a ideia de roubar o bebê da amiga grávida.

De acordo com a Polícia Civil, a criança não corre risco, encontra-se no hospital infantil e vai ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE