Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher embriagada provoca acidente com morte em Soledade e acaba presa pela PRF

Vítima fatal é um homem que trafegava pela rodovia com uma moto Harley Davidson.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
05/01/2021 08:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por volta das 18h desta segunda-feira (04), no km 255 da BR 386, em Soledade, a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma colisão envolvendo uma Duster e uma Harley Davidson. O piloto da motocicleta morreu no local. A condutora do carro, que teve ferimentos leves, foi presa pois dirigia embriagada.

Divulgação/Nucom/PRF/RS

Agentes da PRF foram informados sobre um grave acidente, e deslocaram rapidamente para o atendimento. No local encontraram uma motocicleta Harley Davidson, com placas de Caxias do Sul, e um automóvel Duster, de Santa Catarina. Eles saíram da pista após colidirem.

O piloto da motocicleta, de 45 anos, natural de Caxias do Sul, estava já sem vida. Dentro da Duster, os policiais encontraram latas de cervejas. A condutora, uma catarinense de 43 anos, realizou o teste com o bafômetro, que resultou 0,66 mg/L de álcool no ar dos pulmões, mais de 13 vezes o suficiente para ser considerado infração de trânsito.

Divulgação/Nucom/PRF/RS

Após análise preliminar da cena do acidente, os policiais concluíram que a Duster, transitando sentido capital, invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta, que transitava sentido interior.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à área judiciária local após ser liberada do hospital. Os veículos foram recolhidos para a perícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE