Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher embarca em suposto veículo de aplicativo e é estuprada em Chapecó

O caso foi registrado neste domingo

ClicRDC
por  ClicRDC
24/01/2021 20:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher, de 29 anos, foi vítima de estupro neste domingo (24), em Chapecó (SC), conforme informações repassadas ao Corpo de Bombeiros. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em um baile e teria entrado em um carro de aplicativo para retornar para casa, no entanto, o motorista não era de aplicativo. O suspeito teria levado a vítima para outro local, onde a estuprou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h25, os socorristas atenderam a mulher – vítima do estupro – no bairro Belvedere. Os bombeiros informaram que ela estava com hematomas pelo corpo e abalada emocionalmente. Após atendimento no local, ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica. O nome da vítima não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no HRO, por volta das 12h, onde foi informada sobre os fatos. Outros detalhes da ocorrência não foram informados.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil informou, durante a tarde, que investiga o crime. Segundo a Polícia, as investigações seguem para apurar a totalidade dos elementos relacionados ao caso. Até o momento, para proteger a vítima e o resultado das diligências, outros detalhes seguem em sigilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE