Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Erechim

Na casa onde ela foi presa os policiais também apreenderam maconha, cocaína e dinheiro

Por Leandro Vesoloski
por  Por Leandro Vesoloski
02/05/2020 08:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais do Batalhão de Choque de Passo Fundo prenderam uma mulher por tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado, 2, no bairro Progresso, em Erechim.

Conforme divulgado pela polícia, a guarnição foi abordada por populares que denunciaram que havia uma mulher na Rua Nossa Senhora de Lourdes vendendo entorpecentes.

Chegando em frente ao local informado, foi avistado uma mulher entregando um objeto pela janela a um homem que aguardava no lado de fora da residência. Ao ver a viatura, o suspeito tentou se desfazer do objeto, porém foi abordado e durante revista pessoal foi localizado um invólucro pequeno contendo cocaína.

Os policiais fizeram contato com o proprietário da casa, que já possui antecedentes por tráfico, e o mesmo disse não estar mais traficando. Ele autorizou a entrada na casa, onde foi localizado em cima da mesa, cinco invólucros de maconha pesando no total 18 gramas, dois invólucros contendo cocaína e R$193 em dinheiro.

O usuário que estava comprando o entorpecente confirmou as policiais que havia adquirido o produto da mulher moradora do local.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com os demais suspeitos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE