Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher é morta a facadas enquanto trabalhava em Seara

Suspeito do crime fugiu do local

NSC/Diário Catarinense
por  NSC/Diário Catarinense
09/11/2020 11:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O 20° Batalhão da Polícia Militar atendeu na madrugada desta segunda-feira (9), um feminicídio na rua Zacarias Nava no centro de Seara. A vítima é uma mulher de 32 anos que foi esfaqueada enquanto trabalhava em uma fábrica frigorífica da cidade.

Segundo a PM, testemunhas afirmam que a vítima trabalhava no setor de afiação de facas da empresa, quando um homem, que também trabalhava no local, começou agredi-la com golpes de faca. Outros funcionários prestaram os primeiros socorros a vítima. Ainda segundo a polícia, o homem não aceitava o término do relacionamento.

Segundo os bombeiros, ela chegou a ser encaminhada com vida Hospital ao São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.A possível arma do crime, uma faca de 25cm, foi localizada no local.

O suspeito é um homem de 33 anos que tem passagem policial por porte de arma branca e lesão corporal. Após o crime o suspeito fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE