Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher é assassinada pelo companheiro em Ibirubá

Briga de casal terminou em feminicídio. Autor foi preso.

Rádio Ibirubá/Rádio Uirapuru
por  Rádio Ibirubá/Rádio Uirapuru
24/11/2020 08:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite de ontem (23) em Ibirubá. A vítima fatal foi identificada como Joice Pereira Flores, de 32 anos, natural de Uruguaiana/RS. Ela deixa quatro filhos, de 4, 6, 10 e 15 anos.

O companheiro dela e autor confesso do feminicídio foi identificado como Vinicius Schultz Rodrigues, 32 anos, natural de Ibirubá/RS.

A Brigada Militar foi acionada as 20h30 de ontem para atender a ocorrência e ao chegar no local, localizou a mulher sem vida e o autor ferido. Ele foi conduzido ao hospital local e posterior para a Delegacia da Polícia Civil.

Em conversa com os Policias Militares que atenderam o fato ele revelou que houve uma briga entre o casal e a mulher teria desferido contra ele um golpe com faca. Ele então reagiu atingindo a vítima que acabou falecendo. O acusado foi preso em flagrante. Ele não tem antecedentes criminais, e havia ingerido grande quantidade de medicamentos, ficando desorientado. O homem foi levado ao Presídio de Espumoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE