Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Motoristas de transporte escolar participam de curso de aperfeiçoamento

O objetivo é esclarecer exigências do transporte escolar relativas à segurança dos alunos, trouxe presente os requisitos para um transporte de qualidade e eficiente.

Ascom prefeitura de tres Arroios
por  Ascom prefeitura de tres Arroios
21/12/2023 23:11 – atualizado há 50 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Três Arroios, através da Secretaria de Educação está proporcionando cursos de aperfeiçoamento para os condutores que atuam na secretaria. Nesta terça-feira, 19 de dezembro, aconteceu mais um encontro com a presença do Chefe da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo Tonon, para um dia de estudos e esclarecimentos sobre o transporte escolar. 

O primeiro momento foi no dia 22 de novembro, onde reuniram-se para assistir um vídeo produzido pela Polícia Rodoviária Federal. Durante a atividade os profissionais tiveram espaço para discussão, acerca da legislação de trânsito, esclarecimentos do transporte escolar, entre outros temas, voltados para o bem-estar dos motoristas e usuários do transporte.

O objetivo é esclarecer exigências do transporte escolar relativas à segurança dos alunos, trouxe presente os requisitos para um transporte de qualidade e eficiente. Também alertou quanto a documentação dos veículos do condutor, enfim a legislação a qual deve ser cumprida.

Além dos motoristas, estiveram presentes o prefeito Carlos Burille e a Coordenadora da Educação, Sirlei Gazzoni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE