Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista morre em colisão frontal na BR-153, em Água Doce

Acidente entre carreta e caminhão ocorreu no início da madrugada deste sábado.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
11/12/2021 12:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um caminhão morreu em um acidente no início da madrugada deste sábado, dia 11, na BR-153, no município de Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. A vítima dirigia um Mercedes Benz, com placas de Balneário Barra do Sul (SC).

O acidente envolveu o veículo e uma carreta Scania, com placas de Ijuí (RS). A colisão foi frontal e o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele morreu ainda no local. A vítima tinha 35 anos de idade.

A equipe de resgate informou que teve muito trabalho para retirar o corpo da cabine devido à deformação após o acidente.

O motorista da Scania foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele não foi informado. Na carreta ainda era ocupara por um carona de 40 anos, que não se machucou.

Após o trabalho de resgate, os bombeiros espalharam serragem na pista em função do vazamento de óleo diesel. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE