Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de Bombeiros Içara / Divulgação)
Segurança

Motorista morre após caminhão pegar fogo em acidente na BR-101 no Sul de SC

Condutor, um homem de 28 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Santa-NSC
por  Santa-NSC
04/02/2020 15:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motorista morreu depois que o caminhão que ele conduzia pegou fogo em um acidente na madrugada desta terça-feira (4) na BR-101 em Içara, no Sul catarinense. O veículo, que transportava caixas plásticas, bateu na traseira de outro caminhão, carregado com tijolos.

Motorista do outro caminhão não se feriu(Foto: Corpo de Bombeiros Içara / Divulgação)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 28 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade do motorista ainda não foi divulgada.

O acidente aconteceu por volta da 1h15min, no km 370 da rodovia. O caminhão que pegou fogo era um Volvo 330, com placas de Içara, e ficou totalmente destruído pelas chamas. O outro motorista, de 43 anos, saiu ileso. Ele conduzia um Mercedes Benz com placas de Morro da Fumaça.

Ainda conforme os bombeiros, o combate às chamas durou cerca de três horas, e foram necessários aproximadamente 14 mil litros de água. Os bombeiros de Içara e Morro da Fumaça atuaram na ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE