Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista morre após caminhão capotar na SC-480

Segundo os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens.

ClicRDC
por  ClicRDC
25/03/2021 07:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de 50 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24)  em um acidente de trânsito. Segundo os bombeiros, ele conduzia um caminhão que saiu da pista e capotou. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente aconteceu na SC-480, na Linha Barro Preto, em Xanxerê – no Oeste catarinense. 

Os bombeiros informaram que quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. O motorista ficou preso na cabine do caminhão. Foram usados equipamentos para erguer o veículo, para que os socorristas fizessem o desencarceramento da vítima.

CBMSC/Divulgação

Após a retirada da vítima das ferragens, o corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícia (IGP). A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Não há informações de como aconteceu a saída de pista, também não foi divulgado o nome do motorista – que conduzia um caminhão de Três Barras Paraná (PR).

CBMSC/Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE