Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leandro Vesoloski
Segurança

Motorista embriagado que causou acidente na ERS 324 deveria estar em prisão domiciliar

Proprietário da caminhonete registrou BO de furto do veículo.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
18/04/2020 11:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de uma Nissan Frontier com placas de Gentil que causou um acidente no final da tarde desta sexta-feira(17), na ERS-324 entre Passo Fundo e Marau, e que foi preso por embriaguez ao volante, deveria estar em casa cumprindo prisão em regime domiciliar.

Após ser constatado o crime de trânsito por embriaguez ao volante, o motorista foi trazido pela Polícia Rodoviária Estadual para DPPA de Passo Fundo onde foi constatado que o mesmo não poderia estar trafegando em via pública devido as medidas cautelares impostas pela justiça.

O condutor da Nissan Frontier que tem placas de Gentil, colidiu violentamente contra uma Mitsubishi L200 Triton de Marau e ainda bateu e derrubou um poste de concreto.

Apesar dos danos de grande monta em ambos os veículos ninguém ficou ferido.

Durante a noite o proprietário da Nissan Frontier que era conduzida pelo detento compareceu até a delegacia de polícia para comunicar o furto da caminhonete.

Segundo informações do proprietário, ele sempre deixou o veículo com a chave na ignição, e na data de ontem foi trabalhar em uma propriedade no interior de Marau. Durante a tarde enquanto trabalhava soube por outra pessoa que seu veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, porém no boletim de ocorrência ele afirmou que não emprestou o veículo e não autorizou ninguém a pegar o mesmo.

Quanto ao condutor, o proprietário da caminhonete informou que conhece o mesmo apenas de vista.

O homem que provocou o acidente não teve fiança arbitrada pelo delegado de plantão e diante das circunstâncias foi recolhido ao sistema penitenciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE