Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Capinzal
Segurança

Motorista embriagado colide em motocicleta e mata jovem de 22 anos em Capinzal

Vítima chegou a ser socorrida com múltiplas fraturas, mas não resistiu e foi a óbito no hospital

Rádio Capinzal
por  Rádio Capinzal
31/03/2020 09:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 22 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira(30), em Capinzal, no Oeste de Santa Ctarina. A colisão ocorreu por volta das 22h20, envovlendo uma motocicleta, com placas de Herval d'Oeste, e um automóvel de Capinzal.

Foto: Rádio Capinzal

A vítima que conduzia a moto, identificada como Cleiton Henrique de Sousa, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória. O óbito foi atestado no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Conforme a Polícia Militar, o automóvel teria invadido a pista contrária e acertado a motocicleta, que foi parar a cerca de 50 metros do ponto de impacto.

A PM isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). O condutor do veículo, de 54 anos, estava visivelmente embriagado e foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,90 miligramas de álcool. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE