Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista de carro morre em grave acidente com ônibus na BR-282

Fato aconteceu por volta das 6h da manhã; outras três pessoas ficaram feridas

Clic RDC
por  Clic RDC
02/04/2021 15:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um carro, de 20 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 6h32 de sexta-feira (2), e envolveu um VW/Gol e um ônibus.

Foto: CBMSC

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram no local, o motorista do VW/Gol estava encarcerado no veículo e sem os sinais vitais. Já a mulher que estava de carona no carro, de 20 anos, estava sentada em via pública, consciente e orientada, com traumas na região frontal do crânio e no nariz. Após ser avaliada pelos bombeiros, ela foi conduzida ao Hospital São José para atendimento médico.

Já o motorista do ônibus, de 51 anos, estava consciente e orientado no local do acidente. Ele apresentava um corte no joelho, conforme o Corpo de Bombeiros. Um ocupante do ônibus, de 43 anos, relatou dor no dorso e no braço direito. Os dois foram conduzidos ao Hospital para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer os levantamentos do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE