Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista de caminhão fica preso às ferragens após acidente no Goio-Ên

Segundo os bombeiros, a vítima teve fratura exposta na perna esquerda

ClicRDC
por  ClicRDC
03/08/2020 09:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motorista ficou preso às ferragens após uma colisão traseira entre dois caminhões, na SCT-480, na serra do Goio-Ên, em Chapecó (SC). Os bombeiros informaram que um dos veículos bateu contra uma mureta de proteção. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima. Segundo informações do Aspirante Meneghetti, que auxilou nos trabalhos, o condutor ficou com as pernas presas às ferragens. Os bombeiros informaram que a vítima teve fratura exposta na perna esquerda e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O nome do condutor não foi informado.

Rangel Agnolin/OesteCapital/ClicRDC

De acordo com informações do jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, a vítima que ficou ferida estava em um caminhão que transportava materiais de construção.

No momento do acidente a visibilidade no local estava baixa. A Polícia Militar estava no local e fazia o controle do trânsito. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para fazer o levantamento.

Rangel Agnolin/OesteCapital/ClicRDC
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE