Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista de caminhão é preso por embriaguez ao volante em Veranópolis, na Serra Gaúcha

Ele apresentou índice alcoólico superior em mais de duas vezes para a caracterização do crime de trânsito.

O Sul
por  O Sul
14/04/2021 10:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite desta terça-feira (13) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-470, em Veranópolis, na Serra Gaúcha.

Ele iria descer a serra à noite, embriagado e o caminhão estava sem iluminação traseira; ainda faltavam 65 quilômetros para o motorista chegar ao destino quando foi abordado pelos policiais.

Durante operação de fiscalização de trânsito, os policiais abordaram um caminhão que transitava em direção a Bento Gonçalves com as luzes das lanternas traseiras apagadas. Ao solicitarem informações para o condutor, os PRFs visualizaram nítidos sinais de embriaguez, e então o submeteram ao teste do bafômetro (etilômetro), que resultou em 0,77 mg/l, índice mais de 2 vezes superior para a caracterização do crime de trânsito.

O homem, de 40 anos, natural de Farroupilha, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a polícia judiciária local. O caminhão foi removido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE