Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Atual FM
Segurança

Motorista de caminhão com placas de Estação é encontrado morto dentro da cabine em Ipumirim/SC

Caminhão estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis.

Atual FM
por  Atual FM
20/07/2021 15:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um caminhão com placas de Estação/RS foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira em Ipumirim. Ele estava dentro da cabine do veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis. 

Os Bombeiros Voluntários de Ipumirim foram acionados  e para ter acesso ao interior da cabine, foi preciso arrombar a porta. Foi constatado que Edivar Scolaro, de 49 anos não apresentava mais os sinais vitais.  A causa da morte ainda é desconhecida. 

As autoridades policiais também foram acionadas para acompanhar a situação. O motorista foi visto pela última vez na noite de ontem quando teria saído para jantar.  

Segundo o Ipumirim Notícias, ele havia chegado ontem com outro colega que descarregou e retornou. Como houve problemas na carga de cereais,  ele precisou ficar para resolver a situação na manhã de hoje. No final da tarde de ontem, quando foi visto pela última vez pelos funcionários do Posto e colegas de estrada ele aparentava estar bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE