Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista bêbado que invadiu pátio de residência em Aratiba é preso em Erechim

Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro porém foi preso depois que os policiais atestaram a alteração de sua capacidade psicomotora.

Ascom/BM
por  Ascom/BM
05/03/2021 08:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta quinta-feira, 04, guarnições da Brigada Militar receberam informação que o condutor de um veículo Renault/Sandero de cor branca teria perdido o controle de seu veículo e invadido o pátio de uma residência danificando cercas e um portão na cidade de Aratiba.  Após este fato o condutor fugiu em direção a Erechim. 

O mesmo foi visto e abordado cerca de uma hora depois deste fato, na Rua Evaristo de Castro no centro, já em Erechim.  Os policiais constataram que o condutor de 49 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém o mesmo se recusou a efetuar o teste do etilômetro. Desta forma os policiais atestaram a alteração de sua capacidade psicomotora efetuando sua prisão e encaminhando o mesmo a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Para receber as notícias do AU, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE