Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motociclista morre após ser atingido por trem e arrastado por 50 quilômetros em SC

Moto e locomotiva colidiram na BR-280, em São Bento do Sul, mas corpo só foi encontrado cerca de cinco horas depois, sob vagão na cidade de Mafra

Oeste Mais
por  Oeste Mais
21/11/2020 09:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um trem e ser arrastado por 50 quilômetros no Norte de Santa Catarina nesta sexta-feira, dia 20.

A colisão entre a motocicleta e a locomotiva foi na madrugada na BR-280, em São Bento do Sul, mas o corpo só foi encontrado sob um dos vagões cerca de cinco horas depois, na cidade de Mafra. O trecho entre as duas cidades tem pelo menos 50 quilômetros.

Acidente ocorreu em trecho da BR-280, onde passa trilho de trem no Norte de SC (Foto: PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 4 horas, no km 114 da BR-280, no Bairro Serra Alta, onde passa o trilho de trem. A PRF foi acionada pela manhã para atender a ocorrência. No local da colisão estava a motocicleta. A vítima também perdeu parte de uma perna no local.

A equipe de São Bento do Sul avisou os policiais em Mafra, pois o trem pararia no local para manobrar. Por volta das 9h30, o corpo da vítima foi encontrado preso sob um dos vagões da locomotiva. Conforme a PRF, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE