Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motociclista fica gravemente ferido após toras se desprenderem de caminhão na SC-161

Segundo a PMRv, o acidente aconteceu devido a uma falha mecânica e envolveu um caminhão Volvo/FM emplacado em Quedas do Iguaçu, no Paraná

ClicRDC
por  ClicRDC
14/04/2021 15:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motociclista, de 20 anos, ficou gravemente ferido após um acidente na SC-161, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 22h de terça-feira (13). Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), toras que eram transportadas em um caminhão se desprenderam do veículo, o que causou o acidente.

Segundo a PMRv, o acidente aconteceu devido a uma falha mecânica e envolveu um caminhão Volvo/FM emplacado em Quedas do Iguaçu, no Paraná. A colisão também atingiu uma Fiat/Strada, emplacada em Palma Sola (SC), conduzida por um homem de 54 anos, e uma motocicleta Honda/CG.

Foto: PMRv

O motociclista teve lesões graves. Foram registrados danos de média monta na motocicleta, conforme a PMRv. O trecho ficou interrompido por cerca de quatro horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE