Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Motociata com Bolsonaro deve passar pela região Metropolitana de Porto Alegre

O roteiro ainda é prévio e deverá ser confirmado em reunião nesta terça-feira.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/07/2021 16:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro deverá participar de motociata por Porto Alegre e região Metropolitana no próximo sábado (10). Um roteiro prévio foi divulgado, nas redes sociais, por grupos que participam da organização do ato. O passeio de moto terá concentração às 7h em frente à Fiergs, em Porto Alegre.

Jair Bolsonaro tem participado de motociatas em outras cidades | Foto: Alan Santos/PR

A saída deve ocorrer apenas às 10h. O trajeto prevê pegar trecho da BR 290, até Gravataí e depois passar pelas BR 116, BR 386 e BR 448, voltando para Porto Alegre. Na Capital, o passeio deve seguir pela avenida Castelo Branco, Mauá, Padre Cacique até a Diário de Notícias, retornando, possivelmente, pela Ipiranga e João Pessoa.

O roteiro ainda é prévio e deverá ser confirmado em reunião nesta terça-feira. Um dos organizadores é o grupo Motociclistas RS. Passeios similares já ocorreram em outras cidades, como em São Paulo e no Rio de Janeiro, Chapecó.

No Rio Grande do Sul, Bolsonaro deve cumprir ainda agenda oficiais na sexta-feira, em atos previstos para ocorrer em Caxias do Sul e em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE