Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Mostra fotográfica homenageia profissionais da linha de frente no combate a Covid-19

A Mostra ANJOS com fotografias do brasiliense Adriano Gonçalves está em exposição até 12 de outubro no Largo da Borges, em Gramado.

Soldado Tamara Moiano/PM5
por  Soldado Tamara Moiano/PM5
29/09/2020 13:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mostra fotográfica em homenagem aos profissionais da segurança e da saúde do Brasil e do mundo, está em exposição até 12 de outubro no Largo da Borges em Gramado.

As fotografias são do fotógrafo Brasiliense, Adriano Gonçalves - a exibição fotográfica, intitulada, ANJOS, é uma homenagem especial aos combatentes que tem nos honrado com a suas vidas, estando na linha de frente na luta contra o coronavírus, afirma o fotógrafo.

Foto: Adriano Gonçalves

O artista ainda ressalta, que até o ano passado, os heróis do mundo inteiro eram protagonizados pelos jogadores de futebol, cantores e grandes bandas musicais, além de empresários, político e até astronautas, porém esses nomes perderam espaço, após o surgimento da COVID-19, abrindo caminho a outros profissionais que até então eram pouco citados, porem sempre foram extremamente necessários em nossas vidas, e essa necessidade se mostrou, ainda mais forte com surgimento do coronavírus.

Foto: Adriano Gonçalves

As fotos foram feitas com quinze profissionais de Gramado e Canela, região onde o fotografo hoje reside, que além do reconhecimento aos profissionais, ainda busca utilizar as imagens dos retratados como incentivo e conscientização ao uso de máscaras.

Foto: Adriano Gonçalves
Foto: Adriano Gonçalves
Foto: Adriano Gonçalves
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE