Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mostra Dança Erechim 2021 acontece neste domingo

Evento terá público presencial, seguindo os protocolos como apresentação da Carteira de Vacinação, uso de máscara e distanciamento entre os acentos no Centro Cultural 25 de Julho.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
04/11/2021 16:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Colegiado Setorial de Dança realizam neste domingo (7), a Mostra Dança Erechim 2021. O evento conta com o apoio do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul (CECRS), da Associação Gaúcha de Dança (ASGADAN) e do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – cultural, técnico e profissional.

Confira a programação

9h: Debate: Caminhos da Dança RS

Transmissão no Youtube da Prefeitura de Erechim.

Condução dos trabalhos do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves e participação da presidente da ASGADAN, Samanta Medina, da conselheira do CECRS, Aline Rosa, da professora de dança e vice-diretora do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Alessandra Zis Berticelli e dos representantes do Colegiado Setorial da Dança, Arthur Santos e Bruna Girardello.

10h às 11h: Passagem de palco aos inscritos para Mostra Dança Erechim

18h: Mostra Dança Erechim 2021

Transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim

Serão 23 performances, que contarão com a participação dos seguintes proponentes: Grupo Avanti – Sociedade Cultural Ítalo Brasileira, Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, CTG Galpão Crioulo, New Way Estúdio de Dança, Grupo Folclórico Polonês de Erechim – JUPEM, Dançar e Sonhar, Life Arts, Jaqueline Molossi e Andreia Nachiloski.

A Mostra Dança Erechim poderá ter público presencial, seguindo os protocolos como apresentação da Carteira de Vacinação, uso de máscara e distanciamento entre os acentos no Centro Cultural 25 de Julho. A capacidade é de 221 espectadores e não haverá convite antecipado, a participação será por ordem de chegada, com entrada GRATUITA.

“Nosso projeto visa mostrar a qualidade, riqueza e o potencial da área da dança da nossa região, com profissionais e artistas da linguagem da dança. Além disso, também vamos discutir o futuro da dança na nossa sociedade, região e Estado, agregando conhecimento”, explica o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE