Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBVI
Segurança

Morrem duas vítimas de acidente no trevão de Irani

Colisão entre carro e caminhão ocorreu no fim da tarde de quarta(24) no de entroncamento das BRs 282 e 153, em Irani, no Oeste de SC.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
25/03/2021 19:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreram duas das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 24, no trevão de Irani. Elas estavam em um automóvel com placas de Itapema, quando colidiram com um caminhão com placas de Chapecó. O acidente foi registrado no entroncamento das BRs 153 com a 282.

A motorista do carro ficou presa nas ferragens e devido à gravidade dos ferimentos foi conduzida a hospital Santa Terezinha, de Joaçaba, porém não resistiu aos ferimentos. Ela perdeu a vida poucas horas depois do atendimento, ainda durante a noite de quarta-feira. A segunda vítima, senhora de 74 anos, perdeu a vida no início da manhã desta quinta.

Uma menina de 10 anos, que também estava no automóvel, passou por cirurgia e está internada na UTI do Hospital São Francisco, em Concórdia. O motorista do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos. Com o impacto os veículos foram parar no canteiro central do trevão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE