Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Morre o ator Leonardo Villar, aos 96 anos; relembre a carreira!

O artista, que teve um longa carreira na televisão, teatro e cinema, marcou o grande público ao interpretar Pascoal, pai da personagem Capitu, na novela 'Laços de Família'

GShow
por  GShow
03/07/2020 20:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ator Leonardo Villar, de 96 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (3) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Ele foi internado na UTI na quinta-feira (2), depois de não se sentir bem na noite anterior.

Com uma extensa carreira na televisão, no teatro e no cinema, o ator marcou o imaginário do grande público ao interpretar Pascoal, pai da personagem Capitu, vivida por Giovanna Antonelli, em Laços de Família (2000).

Divulgação

Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como Estúpido Cupido (1976), Barriga de Aluguel (1990) , Amazônia (1991), além de Laços de Família (2000). O último trabalho na TV Globo foi na novela Passione (2010), em que seu personagem, Antero, tinha seus mistérios. O público descobriu ao longo da trama que ele era, na verdade, Giovanni, noivo que Gemma (Aracy Balabanian) abandonou no altar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE