Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Morre jovem de 19 anos que se afogou no mar na Guarda do Embaú; criança de 11 anos segue desaparecida

Ela teria entrado no mar para salvar a prima mais nova, de 11 anos

NSCTotal
por  NSCTotal
08/11/2020 16:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu no hospital a jovem de 19 anos que se afogou ao entrar no mar na última quinta-feira (5), na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O óbito de Samanta Mineiro ocorreu no sábado (7), dois dias após o afogamento. A informação foi compartilhada nas redes sociais de familiares da vítima.

A menina de 11 anos, que também foi arrastada pela água, segue desaparecida. Corpo de Bombeiros e familiares fazem buscas no local pelo quarto dia consecutivo, desde a data do afogamento.

Nas publicações, familiares compartilharam informações sobre os afogamentos, fotos de luto e a confirmação sobra a morte da vítima mais velha, que chegou a ser socorrida na última quinta-feira e encaminhada ao hospital com grau 6 de afogamento.

Em uma das publicações, uma parente descreve que a vítima mais velha teria entrado na água para socorrer a mais nova do afogamento. Outra familiar confirmou à reportagem que as duas vítimas eram primas e moradoras da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas por volta das 8h deste domingo (8) e outras embarcações também foram notificadas para que tenham atenção e divulguem ao maior número de barcos sobre as buscas e o desaparecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE